Sunday, August 26, 2007

Voltando









Olá!

Puxa! Já fazia um tempão que eu não vinha mais aqui... Também, com tanta coisa pra fazer...

Neste tempo todo, aprendi muitas coisas legais. Mexemos um montão em confecção de slides, tanto no BrOffice quanto no Power Point e, aos poucos, vou aprendendo a utilizar recursos que eu não conhecia. Como eu nunca fiz curso de Informática, o que eu uso no computador é o que vou aprendendo com os colegas, com o marido, com a irmã e às vezes, por um acidente, sozinha. Muita coisa pra mim é novidade. Uma destas novidades foi a de como fazer gráficos, trabalhando com o Excel. Eu nunca havia feito isso porque não entendia direito como lidar com aquelas planilhas. Entretanto, é bem fácil.

Agora, estamos nos movimentando para montar uma apresentação sobre "Análise de Conteúdo". É um trabalho a ser feito em equipe, que deverá montar uma apresentação, utilizando o espaço do fórum para fazer as discussões e tomar as decisões. É interessante pensar que você consegue trabalhar com pessoas que estão fisicamente distantes de você. Entretanto, temos descoberto e vivenciado a possibilidade deste movimento. São as loucuras e maravilhas da Educação a Distância.

3 Comments:

At 3:14 PM, Blogger Emilia said...

Pois é Méri. A gente nem imagina que o trabalho à distância seja possível. E como você diz, são loucuras e maravilhas da tecnologia. É claro que contratempos acontecem, mas no final sempre dá certo, ainda mais quando pegamos companheiras como você. Um abraço.

 
At 5:38 PM, Blogger espaço da mimi said...

Oi Méri!

Eu tbém nunca fiz curso de Informática..como vc vo aprendendo com amigo (a), vizinha, professores...fuçando sozinho tbém aprendo p karamba...Qdo vc cmenta sobre os gráficos q aprendeste...m lembrei qdo eu descubro algo novo...aí fico pensandu..."Ah! entaum era assim q c fazia isso, puxa até q naum é taum difícil"...E é nesses movimentos q vamos descobrindo e aprendendo...Bjnhus té mais...Miriam

 
At 8:34 AM, Blogger Maely said...

olá meri querida!
então decidi usar o meu blog;D
VÊ SE PODE!@

boa ferias para vc!

 

Post a Comment

<< Home