Monday, April 09, 2007

Até que enfim!!!

Poxa, gente, acreditem ou não, esta é a primeira vez no ano que consigo chegar até aqui. Já tentei vários caminhos, passei um tempão me estressando na frente do computador que tenho em casa e o infeliz não me permite abrir nada além de uma página salmão... Demorei pra descobrir que o problema era o meu computador... O pior de tudo é que consultei um técnico e nem ele soube me dizer o porquê desta recusa tecnológica do meu computador em abrir a página do Blogger novo. Se alguém souber me dar uma resposta e uma dica para solucionar o problema, eu agradeço.
Agora, para fazer novas postagens, vou usar os computadores da UNERJ e do SENAI, até que eu consiga resolver esta questão esquisita...
Bom, com esta folia, minhas postagens ficaram todas atrasadas. Para não perder muito o fio da meada, fui arquivando minhas considerações em um arquivo simples, no Word, mesmo. Aos poucos, vou passando tudo pra cá, para dar continuidade ao trabalho que eu estava fazendo. Como deu pra perceber, parei na metade da Retrospectiva e nunca mais consegui voltar. O pior é que já já é fim do ano de novo eheheheheheh... Preciso me apressar!
Então, é isso... agora que todo mundo já está a par da bagunça que virou o meu Blog, espero que ninguém se assuste e nem se perca com as minhas postagens fora de hora.
Abraço a todos.
Méri

1 Comments:

At 2:34 PM, Blogger espaço da mimi said...

Olá Méri!

É bom ve-la novamente por aqui...fiko torcndu p/ q d tudo certo no seu micro...

Bjinhus Miriam!

 

Post a Comment

<< Home