Saturday, December 16, 2006

Retrospectiva Dezembro 2006... Parte1


Olá Pessoal!
Considerando que não tive muito tempo para me dedicar aos estudos neste período e que, portanto, não fiz nenhum registro de minhas aventuras, agruras e artimanhas tecnológicas, resolvi descrever um pouquinho do processo vivido nestas últimas duas semanas, na forma de uma retrospectiva.

Inicialmente, devo confessar que passei a primeira semana pós-aula presencial sem mexer em nada do que deveria. A única coisa que eu fiz foi a postagem no blog, no mesmo dia em que a aula aconteceu, registrando as minhas impressões a respeito daquele sábado ( 25/11).

Finalmente, iniciada a segunda semana (04/12), comecei a providenciar os apetrechos necessários para cumprir as tarefas relacionadas. Em casa, baixei o audacity, mas demorei um tempão para descobrir como fazer o microfone funcionar, pois a gravação ficava muito baixa. Até um microfone novo eu comprei.

Então, visitei todos os mapas e ouvi os comentários feitos pelos meus colegas no Fórum sobre os mapas conceituais. Anotei algumas coisas, refleti sobre alguns dos questionamentos feitos e aí fui gravar a minha parte. Bem bobona... fala...fala...fala... e quando vai gravar, quem diz que eu consigo enviar o tal do arquivo para o fórum? Falta uma coisinha chamada “lame”! ai...ai...ai.... essa vida de analfa digital é brava....

Bom, para resolver a questão, só mesmo pedindo socorro. E foi o que eu fiz. Toca a ligar para a Suely, para encher o saco dela com um monte de perguntinhas..... Mas aí eu já estava envolvida com outras obrigações ( fechar médias para conselho final não é brinquedo, não!) e deixei o fórum de ladinho...

No sábado (09/12), as meninas e eu nos reunimos aqui em casa para montar o roteiro do programa para a rádio interação. Como o programa é sobre calorias, não podia faltar um biscoitinho bem calórico para acompanhar o trabalho, né? Mandamos o roteiro e esperamos o retorno, que veio bem rapidinho ( é, gente... a Suely não dorme mesmo!!).
Na noite de segunda-feira (11/12) reunimo-nos mais uma vez para, então, gravar o dito programa. Foi muito divertido! Além de nabos brancos, redondos, pimentões vermelhos, brilhantes, rolou também um suquinho e umas bolachinhas de Natal e mais umas calorias ehehehehehe..... Ficou, entretanto, faltando uma partezinha com a entrevista. Nos organizamos e planejamos como esta parte seria feita. Até aí, tudo bem.... bem iludidas, nós, achando que ia ser fácil....
continua.....

4 Comments:

At 3:58 AM, Blogger Emilia said...

É Méri, é assim mesmo. Quantas cabeçadas foram necessárias para que tudo desse certo. Acho que no geral foi assim. Eu já estou em dia com os meus deveres. Agora é só ver a agendia no dia 20. Até.

 
At 9:26 AM, Blogger Suely said...

Oi Méri!!! Esta tua escrita já dá um bom roteiro de rádio... programa de novela mexicana... rsrs... brincadeirinha, isto é processo de aprendizagem, e é assim que vamos aprendendo. Que maravilha que é aprender! Bjs. E ficamos esperando a parte 2... rsrs... Suely

 
At 4:43 AM, Blogger Cesar said...

Mais um ano chega ao fim.

É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu.

É tempo de transformarmos:

os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de todo que os nossos sonhos vão se realizar!

os momentos maus em um lembretes para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem.

os momentos difíceis serem peças fundamentais de que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajude a terem momentos felizes.

É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos felizes que tivemos!

Feliz Natal!

Feliz 2007!

 
At 6:06 AM, Blogger Lis said...

Olá tudo bem?

Só dei uma passda para ver as novidades.Você tem uma maneira leve de escrever, é bom de ler escreva +. Abraços.

 

Post a Comment

<< Home