Tuesday, April 10, 2007

Retrospectiva Dezembro 2006...Parte 2

Muito bem... continuando, então, a saga: na quarta-feira (13/12), a Iara entrevistou a professora Cristiane. Na quinta (14/12), lá estávamos nós de novo, na frente do computador. Desta vez, para descobrir que do jeito como estávamos fazendo, não iria dar certo nunca! Ai, que frustração!

Chega a sexta. Liguei para a Miriam, pedindo socorro. A resposta veio, e foi imediatamente compartilhada com a Iara, que estava com a outra parte do trabalho. Combinamos, agora, de nos encontrarmos de novo amanhã, antes do chat, para ver se conseguimos terminar e publicar o programa, que, por sinal, e modéstia à parte, ficou muito fofinho.

O que há para dizer disso tudo é que o processo não tem sido fácil. A falta de jeito com os botões é muito grande e às vezes sinto que precisaria ter mais tempo para poder me acostumar com tudo isso. Tivemos um comprometedor muito grande, a meu ver, nesta última agenda, que foi a coincidência com as atividades finais da escola e isso prejudicou bastante o rendimento. Falo por mim, pelo menos. Eu tentei fazer o que deu, e acho que as gurias do meu grupo também..., pois estávamos todas atoladas de serviço..... Tanto é que nos reunimos, fizemos o roteiro, gravamos o programa, eu visitei e li os comentários no fórum, mas ainda assim não consegui fazer tudo redondinho como precisaria. Enfim, estamos aí. Entre mortos e feridos, todos vamos sobrevivendo. Ainda que com atraso, todas as atividades serão feitas, pois não dá para ficar de fora deste processo todo.

Um abraço

Labels:

1 Comments:

At 8:59 PM, Blogger Suely S. said...

Oi Méri!!! Então "os bichos estranhos" estão aparecendo e impedindo vc de chegar até o seu blog...? rsrs... Tudo bem, o importante é que vc chegou. Então conte um pouco sobre os teus movimentos de aprendizagem e reflexão nestas últimas semanas... como foi o PA e a articulação com a parte teórica do curso? Vá contando... Bjs. Suely

 

Post a Comment

<< Home