Monday, June 11, 2007

Atividades do Dia...






Só para não perder o pique, agora que eu voltei à ativa ehehehehehehe

Há alguns sábados, eu e a Simone nos reunimos para conversar sobre a monografia ( acho que eu já citei que ela será minha vítima). Então, hoje eu terminei um rascunhozinho da justificativa e mandei para a Suely. Apesar das tentativas, eu não consegui juntar o meu texto e o da Simone. São textos parecidos mas ao mesmo tempo, são diferentes. Engraçado, né? Um trabalho está ligado ao outro e, mesmo assim, os dois conseguem ter vida própria, bem independente. Essa riqueza da pesquisa me fascina. Essa amplidão, essa vastidão que se apresenta e que ao mesmo tempo assusta... é fascinante.

Ah! Eu também dei uma olhada nos mapas da Lisete e da Simone e agora vou tentar fazer um mapa com uma sugestão para a junção de todas as idéias. Vamos ver se dá certo.

Também fiquei bem feliz em ter recebido a visita da Emília e da Lisete. É muito bom saber que o que a gente escreve está sendo lido pelo povo. Mais legal ainda é ter o registro desta visita! Obrigada pelos comentários e voltem sempre!!! eheheheheh

Abraço!

3 Comments:

At 10:12 AM, Blogger Iara Maitê said...

Oi Méri, primeiramente, estou muito feliz por você estar na ativa novamente, estava sentindo a sua falta neste ambiente...das suas reflexões, idéias...
Segundo, gostei da sua visita no meu blog...você também é uma pessoa muito legal e gosto de ser sua amiga e saber que posso contar com esta amizade. Você é muito inteligente!
Terceiro, você ficou uma "gracinha" com o seu novo visual. Abraços, Iara.

 
At 5:21 PM, Blogger espaço da mimi said...

Olá Méri!

Q bom ter vc novament nesse espaço...volte mais vezes...çficamos agurdando!

Bjus Miriam;-x

 
At 5:06 PM, Blogger Emilia said...

Oi Méri, Na medida do possível eu procuro visitar os blogs dos colegas e deixar comentários. Fico feliz em saber que vc gostou da visita. Sempre é bom ler o que vc escreve. Um beijo.

 

Post a Comment

<< Home